sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Curso de Compostagem

Venham ao Porto e não percam os cursos da Horta da Formiga nas instalações da LIPOR de Ermesinde.
Já fizemos duas formações e estamos a planear fazer mais este ano. Os temas dos cursos são muito variados, mas o primeiro obrigatório a tirar na Horta é o de compostagem, um curso gratuito com a duração de 3h onde no final oferecem um compostor como o da imagem. Na altura tivemos de assinar um termo de responsabilidade em que nos comprometíamos a utilizar o compostor para o fim indicado durante um ano, podendo ocorrer uma vistoria ao equipamento por técnicos da LIPOR nesse espaço de tempo. Como tivemos de mudar de casa no Porto e não tínhamos condições na nova para manter o compostor, oferecemos o equipamento aos nossos amigos da Quinta da Cavaleira.

Abriram hoje (7 Janeiro) as inscrições para o curso a realizar a 27 de Janeiro (sábado), sejam rápidos porque normalmente as inscrições desaparecem em poucas horas. As inscrições são efectuadas pelo telefone 229770100

Aproveitem e vejam o resto do Plano de formação de Jardinagem e Agricultura Biológica para 2011, começem já a planear o vosso ano de uma maneira divertida e a conhecer pessoal fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário